Elegancy Forros Seja bem vindo.

​         ​                                                                                                          


Forro de Isopor                  ​

Material muito utilizado como isolante térmico e acústico, o isopor também oferece praticidade e economia em sua instalação e manutenção como forro. Traz um menor consumo de energia gerando economia, pois não haverá necessidade de usar aparelhos como aquecedores ou ar condicionado com tanta freqüência. O revestimento em isopor traz maior segurança em caso de incêndios, pois seu material não propaga as chamas.


O forro de isopor – ou poliestireno expandido – é extremamente leve, de fácil instalação e seu desempenho térmico e acústico é muito bom. Seu material é 100% reciclável e resistente à ação de bactérias, fungos e insetos e, além disso, possui a vantagem de ser consideravelmente mais barato do que outras opções de forro. Por sua praticidade, é mais indicado para uso em escritórios amplos em que trabalham muitas pessoas, áreas de indústrias e lojas, mas nada impede que seja instalado em domicílios (especialmente em lavanderias, sótãos e closets, que podem ter forro mais simples). Fácil de ser encontrado, seu preço é bastante acessível.

Composição do Forro de Isopor

A forração é feita de forma rápida, por módulos de perfil metálico que são sustentados por pendurais, o que garante a facilidade na manutenção de fios e parte elétrica dos prédios ou residências.

O forro é composto por placas grandes de isopor que são instaladas (suspensas em armações de aço perfiladas) e fixadas entre si em bases laterais. Elas são removíveis, ou seja: se for necessário acessar a parte de cima para vistorias, checagem de fiações ou reparos, basta retirá-las. Com isso, esse tipo de forro não implica nem impede possíveis mudanças na disposição do layout do ambiente em que foi instalado. As placas podem ser armazenadas e reutilizadas depois. Disponível na cor branca ou preta.

img-45-449350-original-01.jpg
foor.jpg
forro-isopor1.jpg
forro-isopor-02.jpg
0807805525.jpg